Friday, September 05, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 140 -- "JORÃO FOI SEPULTADO SEM NENHUMA HONRARIA"

Foi sepultado na cidade de Davi, sem nenhumas honrarias, e nem tão pouco sepultado como rei, nos sepulcros dos reis.
O seu filho mais moço Acázias foi nomeado pelos moradores de Jerusalém, a reinar em seu lugar, porque os mais velhos já haviam morrido em batalhas contra os árabes, e assim reinou Acazias, filho de Jorão rei de Judá.
É importante fazer uma reflexão a respeito de Jorão e outros que não deram ou não dão ouvidos a voz de Deus, podem até se dar bem por algum tempo mas o seu fim é sempre doloroso, e mesmo sem entender que estão pagando pelos seus erros, morrem na ignorância.
São muitos que já ouviram, e que ouvem falar de Cristo, mas não dão ouvidos a voz de Deus e morrem sem salvação, e Deus se entristece por isso.

Por isso, temos que ser mais convictos em nossa maneira de falar do evangelho, e muito principalmente o nosso testemunho tem que se fazer notório, temos que examinar a nossa conduta, como também a nossa consciência constantemente, para não servirmos de pedra de tropeços para nosso próximo, e colocar nossos atos a prova, e saber se o nosso testemunho está servindo para honra ou para desonra, se estamos evangelizando através de nosso testemunho ou se estamos afastando o pecador cada vez mais de aceitar Jesus Cristo como seu legitimo salvador.
---------- EJO ----------- Continua
EM OUTUBRO O LANÇAMENTO  DO CD DO IRMÃO ITAMAR ALVES - AGUARDEM

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...