Wednesday, October 08, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO -- N º 148 "OS PAIS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELAS ATITUDES ERRADAS DE SEUS FILHOS"

148
 Doença maldita
Não morrerão os pais pelos filhos, e nem os filhos morrerão pelos pais, porém cada um morrerá pelo seu pecado. II Crônicas 25 v 4 p/b
 Joás foi acometido por uma horrível enfermidade, e todos se afastaram dele, e os seus servos, revoltados contra ele pelo sangue do profeta Zacarias filho do sacerdote Joiada, o mataram em sua própria cama, e o sepultaram na cidade de Davi, só que também não recebeu nenhuma honraria e não foi sepultado como rei, e Amazias, seu filho reinou em seu lugar.
Amazias começou a reinar com a idade de vinte e cinco anos, em Jerusalém, no começo de seu reinado dava a impressão de que faria tudo segundo o que Deus queria, mas o seu coração pendia para vingança, e acabou por matar todos aqueles que mataram seu pai Joás, deixando os filhos de suas vitimas intactos, obedecendo a lei de Moisés como o Senhor ordenou dizendo: Não morrerão os pais pelos filhos, e nem os filhos morrerão pelos pais, porém cada um morrerá pelo seu pecado.
Amazias organizou seu exército com uma grande multidão de soldados fortes e muito bem preparados 
Depois de fazer a seleção de homens que deveriam ir a guerra, veio um homem enviado de Deus, e disse para Amazias, não levar nenhum homem de Israel, porque Deus estava afastado deles, especialmente aos filhos de Efraim.

Porém se teimar e levá-los, naturalmente vais perder a batalha, e serão entregues nas mãos de seus inimigos, porque força há em Deus para ajudar ou para fazer cair.
------ EJO ------ continua
       

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...