Wednesday, March 18, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 261 "TUDO QUE JÓ HAVIA PERDIDO, DEUS O RESTITUI EM DOBRO"

261

Agora com a saúde restabelecida, era hora de encarar a realidade do trabalho, e tudo quanto fazia prosperava grandemente.
E os seus irmãos e suas irmãs e todos quanto o conheciam, comeram com ele em sua casa, e se condoeram com ele por todo o mal que o Senhor lhe havia enviado, e cada um deles lhe ofereceu alguma coisa que pudesse lhe ser útil.
E Deus o abençoou e multiplicou, baseando em seu ultimo estágio antes de ser acometido por aquela horrível enfermidade.
Se antes ele tinha sete mil ovelhas, agora eram catorze mil, se ele tinha três mil camelos agora eram seis mil, se ele tinha quinhentas juntas de bois agora, mil juntas, também a suas jumentas que eram apenas quinhentas, agora eram mil.
Teve sete filhos e três filhas que lhes deu muitos netos, bisnetos e tataranetos, uma geração de pessoas formosas, que em nenhuma parte do mundo poderia se achar iguais.
E todos eram abençoados com a herança de Jó.

Jó viveu depois de seu infortúnio sofrimento, mais cento e quarenta anos, e morreu Jó, velho com idade bem avançada; isto é farto de dias, assim diz a Bíblia.

                        --- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...