Monday, March 09, 2015

HOMENAGEM AS MULHERES - (ULTIMA PARTE)


P/05

 E tem também aquela mulher modesta, em muitos casos viúvas, que lecionam em troca de um salário.
Que nem sempre dá para cumprir com todos os seus compromissos, tendo a necessidade em fazer trabalhos extras para completar o orçamento, como também enfrentar a educação de seus filhos sozinha; mas é forte, pois conta com a ajuda e orientação de Deus.
Mulheres especiais são aquelas que fazem serviços voluntários, a que trabalha no campo, a que trabalha com dedicação em hospitais.
A que lava roupas pra fora, a que cozinha a que trabalha duro no mercado, a que sofre pelo seu filho rebelde, a que enfrenta os seus problemas pessoais de saúde, sem poder contar com ninguém e está sempre atenta com a saúde de seus familiares. e que trazem as suas casas sempre bem arrumadas, tendo cuidado para não haver desperdícios.
E sempre protegendo tudo que pode para durar mais, em fim mulher especial é aquela com quem se pode contar, e está sempre presente para solução de problemas que surgirem.
Os valores das mulheres precisam ser mais bem reconhecidos, pelos seus familiares, e principalmente pelos seus amados maridos.
Dizemos amados maridos e família, pois se não existir este amor, também não existe razão para tanto sacrifício.
 Que Deus abençoe estas bravas e determinadas mulheres, dando-lhes forças para suportarem as pressões do seu dia a dia.
                                 (Ultima parte)

Meu abraço fraternal a todas elas.

ENI JOSÉ DE OLIVEIRA  - Março de 2015



É HOJE, ÀS 19,30 HS. NA IGREJA BATISTA CENTRAL DA SERRA, NÃO DEIXE DE PARTICIPAR

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...