Thursday, July 02, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/63 "Quando amamos alguém verdadeiramente: nossa sensibilidade fragiliza-se de maneira difícil de explicar, ficamos mais emotivos e vulneráveis. Quando perdemos alguém que amamos: seja por motivo de morte ou de mudança de nosso convívio, vem àquela sensação estranha e nos dá vontade de chorar. Com Jesus também não foi diferente: ele também se emocionou e chorou pela morte de seu amigo Lazaro."

                      
                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                       VOLUME  -- 02 --  PARTE --  63

(Leia sempre o final do texto anterior, para dar sentido ao atua)

Os que não se interessam por estas observâncias, não podem dizer sou um crente, pois está enganando a si próprio; é preciso que tenha um pouco de bom senso e procurar com mais humildade e responsabilidade, e ser crente de verdade.
Aqueles que dizem ser crente e não dão testemunho, até a sua oração será abominável, diz assim a palavra de Deus; o que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até sua oração será abominável. Provérbios 28.v.9.
Isto significa que Deus não está te ouvindo, e que será necessário rever o seu propósito diante dele; pois ele só atende as orações daqueles que estão ligados diretamente a Ele.
Se você acha que Deus não atende suas orações, acha que não está sendo abençoado por ele, então é hora de uma reflexão.
Procure saber se o que você tem feito está sendo condizente com a sua vontade, se os seus atos não estão servindo de escândalo, atrapalhando na evangelização das almas perdidas.
Afinal o que tens feito para o Senhor lhe virar as costas, pense bem e reflita, e volte a se ligar com ele, só assim terá êxito em suas orações e Deus lhe compensará, porque como disse; aquele que serve ao Senhor com alegria jamais o Senhor o abandonará.
Temos o dever de fazer a escolha certa, por isto precisamos refletir bem antes de fazer a escolha errada, temos dois caminhos a seguir, o caminho do bem ou o caminho do mal, e porque escolher o caminho do mal se podemos escolher o caminho do bem.
Como disse antes, o caminho do bem te leva à salvação em Cristo Jesus, mas o caminho do mal, a perdição eterna, onde só há prantos e ranger de dentes.
Pense bem e escolha o caminho da salvação, Deus está de braços abertos esperando aquele que o aceitar verdadeiramente, e a promessa dele nunca falha.
E receberás galardão todo aquele que servir a Cristo com amor e boa vontade. Em Colossenses 3 v 24 nos diz; Sabendo que recebereis do Senhor galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor servis.
Vamos servir ao Senhor com alegria e sinceridade, pois só ele merece o nosso louvor e a nossa dedicação e a nossa adoração, que ele nos recompense com sua graça e com seu amor e que tudo seja feito segundo sua vontade.
Ezequiel se dispôs a servir ao Senhor com toda dedicação, compromisso e determinação, e o Senhor o abençoou, e colocou nele confiança para falar ao povo do seu mau comportamento.
E sob a orientação de Deus falou a pessoas perigosas cheio de ganância, e de mau caráter, e obteve vantagens em cima de todos eles, e tudo quanto Deus havia lhe falado em visão, foi transmitido ao povo sem faltar nenhum detalhe.
Em capítulos anteriores; Nabucodonosor, havia invadido Jerusalém e levou cativo o seu povo, e o Senhor Deus entregou os nas mãos de Nabucodonosor, como também a Joaquim o rei de Judá.

Levou também todos os pertences de valor que encontrou na cidade, assim como os vasos de ouro da casa de Deus, e os colocou junto com os outros deuses falsos de seu templo, onde eram depositados tudo quanto era de valor, agindo arbitrariamente.

                                ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...