Friday, April 08, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/87 - "Para que possamos ouvir, a frase que nos eleva, precisamos estar sempre prontos a obedecer e a testemunhar. E não ficar de braços cruzados, pois temos muito campo para trabalhar para o engrandecimento da causa do Senhor. Qualquer dúvida que venha nos desanimar devemos deixá-la para traz, e procurar sempre a orientação de nosso Deus para sanar qualquer coisa que venha a atrapalhar, a nossa comunhão com ele. Que a nossa oração seja sincera, não com hipocrisia, pois o nosso Deus está sempre pronto de braços abertos para nos atender, mas temos que ser honestos em nossas petições."

                DEUS NO COMANDO DE TUDO 

                     VOLUME - 03 - PARTE - 87

Considerando Pedro que o perigo já havia passado, foi a casa de Maria, mãe de João Marcos, onde estavam ali reunidos orando em seu favor
Chega em frente a porta de entrada, bateu na porta e uma menina chamada Rode escutou, e conhecendo a voz de Pedro; eufórica, não abriu a porta para Pedro, mas foi e anunciou para todos que Pedro estava livre e que estava exatamente ali diante daquela porta.
Desacreditados não quiseram dar ouvidos a menina, dizendo ser o seu anjo, e ela insistia dizendo que realmente ele estava ali diante da porta.
Não fizeram caso da insistência da menina, Pedro entendendo que estavam em duvidas, bate na porta com mais veemência.
Quando abriram a porta se espantaram, porque não pensavam o que teria acontecido para que ele pudesse estar livre.
Na euforia da chegada de Pedro ouve um falatório que ninguém entendia nada do que estavam falando e Pedro acena com as mãos pedindo silêncio para que ele pudesse se explicar como Deus o havia tirado da prisão.
Contou tudo o que havia acontecido e pediu que enviasse a Tiago e aos demais irmãos a mensagem de que ele estava livre, não pensando ele que Tiago já teria sido morto por Herodes, pois estava preso e longe de qualquer noticias de seus amados irmãos.
Não permanecendo ele ali foi para um lugar mais distante longe das ameaças de Herodes.
Dia seguinte o alvoroço foi grande na porta do presídio, os soldados não entendo o que havia acontecido, e não sabiam o que poderia ter acontecido a Pedro, ficaram sem saber o que explicar para Herodes.
Por muito que Herodes indagavam deles, eles não tinham a resposta convincente que justificasse o sumiço de Pedro.
Não tendo como se justificar, foram castigados severamente.

Herodes, sai furioso da Judéia foi para Cesárea e ali ficou por algum tempo

                                   --- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...