Thursday, May 12, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 58

                  OS SINAIS DOS TEMPOS

                                PARTE - 58

Temos a necessidade de retroceder e buscar onde erramos, será que estamos sendo sinceros, ou estamos enganando a nós mesmos?
Às vezes insistimos em permanecer como se a cada momento estivéssemos sendo acusados.
Segundo o que aprendemos na Bíblia, Ele não nos acusa, Ele perdoa, quem nos acusa somos nós mesmos pela nossa consciência.
Compreender o perdão de Deus em nossas vidas facilita o processo de mudanças em nossos comportamentos, em nossa maneira de agir e pensar, uma só palavra (perdão) nos ajuda a chegar a um consenso de nossa realidade.
E esta atitude nos liberta dos erros que antes praticávamos inconscientemente, e nos coloca em condições de caminhar com Deus, e estar em sintonia com os direcionamentos que Ele nos mostra, por outro lado, sem o perdão é totalmente impossível a conversão e impossível também mudar de comportamento.
Para estarmos em consonância com o que a Bíblia nos ensina, temos que aprender a pedir perdão, e também aprender a perdoar nosso irmão.
É de suma importância que cada um exerça o dom do perdão, para que todos vivam na mais perfeita harmonia uns com os outros, satisfazendo assim a vontade de Deus.
A Semente do Espírito Santo:
No momento em que decidimos, e aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, daí por diante, nossas vidas nossos pensamentos deverão estar voltados para as coisas que nos identifica com a realidade do evangelho verdadeiro de Jesus Cristo.
 Devemos pensar nas coisas que são de cima e não nas que são da terra.

Pois as coisas que são de cima nos edificam e nos preparam para o encontro com nosso Pai Celestial, as coisas da terra são passageiras e só trazem desgostos e decepções.

                             --- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...