Tuesday, September 06, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/182 - "O amor ao próximo, não pode haver qualquer tipo de preconceitos ou restrições, sejam brancos, pretos, mulatos, ou de qualquer raça, sexo ou religião, ricos ou pobres. Todos têm que ser amados de igual forma, não importa as condições em que ele leve a sua vida. Ou a sua situação financeira se é boa ou ruim em que se encontram, todos devem ser tratados de igual maneira. Não podemos mostrar indiferenças com ninguém, pois todos somos criaturas do mesmo criador, se precisamos de ajuda temos que procurá-la, também se somos procurados para ajudar, temos que dar tudo de nós dentro de nossas possibilidades para ajudar a quem nos procura."


       DEUS NO COMANDO DE TUDO

           VOLUME - 03 - PARTE - 182


Se somos servos do Senhor, não podemos nos envergonhar de testemunhar do que somos.

O verdadeiro cristão tem prazer em desempenhar a sua tarefa, segundo a sua vocação, não segundo as obras, mas, segundo o seu próprio propósito de servir com toda boa vontade.

Aquilo de bom que fomos reconhecidos, devemos guardar em nossos corações, e deixar transparecer a nossa alegria de sermos fiéis a Jesus Cristo.

Se estamos felizes, com Cristo, então devemos compartilhar esta felicidade com outros, para que eles sejam felizes também, aceitando a Jesus Cristo, como Salvador de sua almas.

Como cristãos que somos, temos que procurar forças no poder e na graça de Jesus, para podermos testemunhar de seu grande amor.

Todos estamos sujeitos a falhar, mas, não podemos permanecer falhando, a nossa conduta deve servir de exemplos para outras pessoas.

O evangelho não pode ser pregado de maneira que venha trazer discórdia entre as pessoas.

Por isso ao sair a pregar, você deve se preparer bem, e pedir auxilio do Espírito Santo para que tudo se faça de acordo com a vontade de Deus.

Toda discusão sempre acaba em contendas de palavras que para nada serve e nada se aproveita, e em muitos casos, só serve para nos ridicularizar.

Antes de elevar a sua voz para evangelizar alguém, procure antes estar na presença de Deus, como obreiro que não tem o que se envergonhar e que maneja bem a palavra da verdade.


Evitar sempre palavras desnecessárias, e focar na palavra de Deus.


                             ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...