Thursday, December 01, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/44 -- "Continuação --- Sabemos que Jesus Cristo é a única esperança, e não há outro em quem podemos confiar, seus ensinamentos nos deixa bem claro que não são opções que podemos escolher, mas o único meio de estar com Ele, e nos mostra o caminho certo para a vitória final. Jesus Cristo é o nosso ponto de equilíbrio e também a nossa meta. Para podermos alcançar esta meta, não podemos desviar dos seus caminhos; infelizmente são muitos os que querem chegar a Jesus através de caminhos errados. Usam da idolatrias como que esperassem aproximar de Jesus através de cultos a ídolos e a palavra de Deus nos manda fugir da idolatria, 1ª Coríntios 10 v 14."




                   O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                           PARTE - 44

Portanto quem deseja ser um vencedor, terá que passar por uma mudança radical, precisa nascer de novo, quem nasceu de novo, naturalmente é uma nova criatura, com transformação visível pelo Espírito Santo, dai por diante a sua vida será guiada segundo a palavra do Senhor, através do estudo da Bíblia.
O que passa pela nossa cabeça ou tudo que aprendemos através do que ouvimos em nosso dia a dia, deverá ser colocado em posição inferior.
Pois sabemos que o que mais interessa é a verdadeira pessoa, ou seja, o nosso espírito que nos guia, e nos determina como agir sabiamente, quando as decisões forem o que Deus declara em sua palavra, pois precisamos conscientizar que somente Jesus Cristo é o nosso Guia e protetor, e isto aprendemos estudando a palavra de Deus.
Sabemos, pois se tudo acontece é segundo o que queremos que aconteça, pois o que aprendemos na palavra de Deus, nos dá confiança desta afirmação, ele não nos fez para sermos fracassos, mas para sermos vitoriosos.
A palavra de Deus nos diz que somos mais que vencedores, em Cristo Jesus.
Então se aceitamos Jesus como Salvador de nossas almas, aceitamos também a sua exigência de transformação, e deixamos que ele seja o nosso guia e ajudador.
Se dizemos que fomos transformados pelo Espirito Santo de Deus, e continuamos sem mostrar esta realidade, com o nosso testemunho, de nada valeu a nossa palavra diante de Deus e da sociedade
Precisamos valorizar com sinceridade tudo quanto fez e tudo quanto sofreu por nós, e só há uma maneira de demonstrar isto, dando o nosso testemunho de nova criatura, e de agora em diante, com um novo Espírito, e naturalmente com novos sentimentos. 

                                     ---- EJO ---- Continua

              

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...