Friday, May 12, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/159 -- CONTINUAÇÃO -- Portanto na vida do convertido tem que haver transformação, ao contrario disto fica sem efeito o sacrifício que Jesus fez, morrendo em nosso lugar. Temos que ter firmeza em nossas decisões, porque o evangelho é para aqueles que querem ser vencedores em Jesus Cristo. Para que possamos obter sucesso em nossas realizações, principalmente no que diz respeito ao trabalho do Senhor. Não podemos ficar como folhas ao vento, mudando sempre de direção, os nossos sentimentos não podem e nem devem de maneira nenhuma querer superar nem mandar ou comandar a nossa vida"


            O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 159

Quando tudo parecia que as coisas iam bem, surge Neco, rei de Judá que também era temente a Deus.
E Josias o critica, provocando-o tanto a ponto de ofende-lo que parte para a ignorância e seus frecheiros dispara contra o rei Josias, ferindo-o de morte, foi levado as pressas para Jerusalém, porém não resistiu os ferimentos e veio a falecer.
E o sepultaram nos sepulcros de seus pais; e todo Jerusalém chorou sua morte, e fizeram luto por Josias.
 Ele era tão querido pela população, que reuniram os cantores e cantoras da época para cantar em sua homenagem, e Jeremias fez uma lamentação sobre o seu corpo, e todos os cantores e cantoras falavam dele em suas lamentações, e em seus cânticos; estas lamentações são lembradas até os dias atuais, porque foi lavrado em ata e tranformado em lei em Jerusalém.
Quanto a mais dos sucessos de Josias, e as sua beneficências, conforme está escrito na lei do Senhor, os seus sucessos, tanto no começo de seu reinado, como no fim estão registrados no livro dos reis de Israel e de Judá.
O povo de Jerusalém coroa Joacaz, seu filho para reinar em seu lugar, só que seu reinado não teve nem tempo de mostrar serviço, pois foi deposto pelo rei do Egito que condenou a terra a contribuições de cem talentos de prata e um talento de ouro.
 E o rei do Egito pôs a Eliaquim seu irmão para reinar em Jerusalém e Judá e mudou seu nome de Eliaquim para Joaquim, mas Joacaz, o rei deposto, irmão de Eliaquim capturou Neco e o levou para o Egito.

                           --- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...