Thursday, April 02, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO n º 271 "A cada dia devemos procurar ser sempre melhor que o dia anterior."

271

Se para testemunhar de Cristo, nos custar qualquer perseguição ou sacrifício, toda glória seja dada ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
A sociedade espera de nós não somente o nome de crentes, mas que testificamos de quem representamos, somos testemunhas vivas de Jesus Cristo para os que ainda não o conhecem.
Ao testemunhar estaremos levando a nossa sociedade e o povo em geral a uma reflexão séria a respeito do evangelho, não um evangelho fácil que aceita conviver com o pecado e suas ilusões.
Mas um evangelho comprometido em zelar pelo caráter e a dignidade de todos que o representam e um comprometimento ainda maior, real e verdadeiro com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Se dermos testemunho verdadeiro de Cristo, somos olhados com bons olhos e podemos transformar este testemunho em conversão de almas.
Se para darmos testemunho, formos desafiados até a morte; se somos crentes de verdade, por amor do  evangelho não podemos fugir, Deus nos dará forças para resistir e nEle devemos nos apoiar.
O apostolo Pedro diz que se padecermos pelo amor do evangelho, seremos bem aventurados, não podemos temer ameaças e nem nos amedrontar, antes devemos a cada dia nos purificar, redimir de nossos pecados, e nos santificar mais e mais, a fim de nos aproximar cada vez mais de Jesus Cristo

A cada dia devemos procurar ser sempre melhor que o dia anterior.

                             ---- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...