Monday, October 26, 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 176

Para evangelizar; primeiro você tem que analisar como está a sua vida e seu procedimento, procurar se abster de coisas que desagradam a Deus.

Se não tem uma vida dentro dos padrões do verdadeiro cristão; aquele a quem você acha que está evangelizando, além de não te dar crédito ainda vai rir de cara

O seu testemunho tem que ser notório na visão dos demais a sua volta, não precisa falar que é crente, a sua vida, seu comportamento é que vai mostrar o que você realmente é. 

              “IDE E PREGAI”

                PARTE --- 176

Se somos servos do Senhor, não podemos nos envergonhar de dar testemunho do que somos.

O verdadeiro cristão tem prazer em desempenhar a sua tarefa, segundo a sua vocação.

Não segundo as obras, mas, segundo o seu próprio propósito de servir com toda boa vontade.

Aquilo de bom que fomos reconhecidos devemos guardar em nossos corações.

E deixar transparecer a nossa alegria de sermos fiéis a Jesus Cristo.

Se estamos felizes, com Cristo, então devemos compartilhar esta felicidade com outros.

Para que eles sejam felizes também, aceitando a Jesus Cristo, como Salvador de sua alma.

Como cristãos que somos, temos que procurar forças no poder e na graça de Jesus, para podermos testemunhar de seu grande amor.

Todos nós estamos sujeitos a falhar, mas, não podemos permanecer na falha, a nossa conduta deve servir de exemplos para outras pessoas.

O evangelho não pode ser pregado de maneira que venha trazer discórdia entre as pessoas.

Por isso ao sair a pregar, você deve se preparar bem, e pedir auxilio do Espírito Santo para que tudo se faça de acordo com a vontade de Deus.

                              ---- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...