Monday, April 27, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/02 - P/15 "NINGUÉM TEM AMOR MAIOR QUE ESTE, DE DAR ALGUÉM A SUA PRÓPRIA VIDA POR AMOR A SEUS AMIGOS -- JOÃO 15 V 13

15

Juras de amor são ditas entre casais quando estão se preparando para o enlace matrimonial, mas na medida em que o tempo passa depois de casados, as juras passam a ser ofensas um para o outro na maioria dos casais que se diziam muito apaixonados.
O ciúme tem causado grandes problemas na vida dos casais,  então quando se dá ouvidos a fofocas aí é que a coisa fica feia.
Em muitos casos, o marido se desculpa por chegar atrasado em casa, dizendo estar fazendo hora extra, quando na verdade está se prostituindo com outra mulher, ou vice versas.
No casamento não pode existir dúvidas um para o outro, a confiança de um para o outro tem que ser conquistada, para o bem de todos.
Palavras de amor e carinho, sempre faz o casamento resistir às austeridades da vida, trazendo paz e tranquilidade para toda a família, afinal de contas, quem não gosta de ouvir palavras doces, ou um galanteio ou mesmo um cafuné, isso é próprio do ser humano, e é muito bom! Afinal, carícia faz parte de demonstração de amor.
Um amor verdadeiro formado segundo a vontade de Deus, ninguém destrói, por muito que as águas e as tormentas cairem, jamais se apagarão um amor assim.
Um amor assim não tem preço, ainda que alguém desse toda sua fazenda ou toda sua fortuna em troca desse amor certamente desprezaria.
O amor é um sentimento que mexe com nossa sensibilidade, e nos enche de esperanças, e por este amor, estamos sujeitos a passar por situações que nem sempre estamos preparados para enfrentar.
Muitas vezes nos iludimos e nos estrapolamos, pois nem sempre este amor é correspondido, pois não está nos planos de Deus.

Quando este amor é verdadeiro e que sentimos que ele vem de Deus ele nunca desfalece, nada e nem ninguém vai impedir, e mais cedo ou mais tarde se concretizará, segundo a vontade de Deus.

                             ---- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...