Thursday, November 05, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/152 "A palavra de Deus nos manda fugir do pecado, que ele fugirá de nós, temos o dever de procurar estar sempre em ambientes sadios, e que respeitam a palavra de Deus, em um ambiente saudável agente sempre aprende uns com os outros. Quando fazemos as coisas certas, e procuramos andar na lei do Senhor, o nosso testemunho também realça, para a glória de Deus. As promessas de Deus para aqueles que andam segundo seus preceitos, nos dá muita confiança, a nossa esperança em Jesus Cristo é sempre renovada. Vamos sempre viver para honra e glória de nosso Deus. Vamos dar testemunho verdadeiro do seu amor, vamos estar sempre em comunhão com ele, e recebamos a sua graça em nossos corações. Que sua paz esteja sempre conosco e que a sua graça e sua misericórdia esteja sempre em nossos corações. Dando-nos força para vivermos segundo a sua vontade. João 3 v 16 – 15 v 12 – 13 v 14 – 1ª João 4 v 7 a 16 – Romanos 8 v 35 a 39"

                            DEUS NO COMANDO DE TUDO

                            VOLUME --  02 --  PARTE  --  152

Muitos são os que agem de maneira tortuosa e ainda diz que é servo do Senhor, mas estão enganando a si mesmo; viva a vida do verdadeiro servo de Deus, age segundo o que ele quer; faça sempre a sua vontade.
Se ouvirdes a voz de Deus, e não lhe tocar fundo em seu coração, se ouvirdes e não propuserdes em seu coração, que precisa honrar o seu nome; Ele diz que enviará maldição contra aquele que o renegar, e mais, as bênçãos que recebeu, serão transformadas em maldição.
Tudo quanto fizerdes para a sua grandeza serão reduzidas em partes de sacrifício, e nada prosperará enquanto não voltardes para Deus.
Como servos do Senhor, acostumamos com suas bênçãos e a felicidade sempre está demonstrada em nossos rostos, e quando sentimos que estamos em débito com ele, parece que tudo quanto fazemos, torna-se muito mais difícil, e nem sempre conseguimos aquilo que almejamos.
E o pior, é que, em vista de nosso fracasso, acabamos por desviar pessoas que nos tem como livres de qualquer suspeita, e que via em nós pessoas pelas quais servia de exemplo pra ele, e, acaba decepcionado com nossas atitudes.
Quando se afasta de Deus, o que você fez de bom, fica no esquecimento, e o seu lado podre vem à tona, escandalizando a muitos.
Por isso também o Senhor te trata com desprezo, e te torna indigno, tirando a sua máscara diante de todos, que vão ver o quanto você perdeu com seu abandono às leis de Deus.
O Senhor nosso Deus, nos formou de igual forma, com o mesmo material ele fez pessoas de todas, as raças e cor, então porque existe indiferença entra as pessoas, se somos todos iguais?
Deus é o nosso Deus, é Deus de todos sem distinção, devemos ser leais uns para com os outros.
Diante de Deus, seu culto será em vão, as suas lágrimas, não serão reconhecidas, as suas ofertas não são olhadas e nem aceitas, o Senhor não tem prazer com o servo que discrimina o seu próximo.
O Senhor se agrada e fica feliz com o servo piedoso, e solicita que todos sejam leais uns com os outros.
 O Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel o nosso Deus, repudia qualquer tipo de violência, portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
Cansamos o ouvido do Senhor com palavras desconectas, e não procuramos saber se o que estamos pedindo, está sendo razoável para que sejamos atendidos.
Muitos estão fazendo o mal em nome do Senhor, e esperam que o Senhor atenda seus pedidos.
O anúncio da vinda do Senhor, precedido pelo seu anjo.
Eis que eu envio o meu anjo, que preparará o caminho diante de mim: e de repente virá ao seu tempo o Senhor, a quem vós buscais o anjo do concerto, a quem vos desejais; eis que vem, diz o Senhor dos Exércitos.

 “Porque guardastes a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro.  Apocalipse. 2 v 26”

                                   --- EJO ----- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...