Thursday, November 26, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03-P/11 -- " Se temos fé, temos esperanças, com fé trabalhamos para o engrandecimento do reino de Deus aqui na terra; pois sem fé também não temos como agradá-lo. Quando se fala de fé e coragem, nos faz lembrar de Salomão, quando seu pai Davi lhe dá uma grande missão. Em vista de tamanha responsabilidade, era preciso muita fé e coragem, e isto Salomão tinha com muita sobra. Davi passa as informações de como seria feito a obra da casa do Senhor. O modelo como seria a estrutura, as divisões interna as partes que eram dependências do templo assim como as casas com seus alpendres as tesourarias os seus cenáculos, as suas recamaras ETC"

         DEUS NO COMANDO DE TUDO - NOVA ETAPA

                    VOLUME --  03 --  PARTE  --  11

A nossa missão é anunciar o evangelho, isto faz parte da preparação; trabalhar para ver o reino de Deus prosperar, e para tal precisamos trabalhar com empenho, o mundo está perecendo, mas se cada um fizer a sua parte, amenizará o sofrimento de muitos, e os frutos de nossos esforços aparecerão.
Precisamos a cada dia nos mostrar mais disposto para a obra, a nossa missão, temos de executá-la com carinho e dedicação.
O Senhor nosso Deus saberá recompensar todo aquele que de bom grado levanta esta bandeira, e trabalha com afinco para edificação do seu reino aqui na terra.
Esforça-te e tem bom animo, e façamos à obra, ajude-nos na campanha de levar almas a Jesus Cristo.
Esforça-te e tem bom animo e faze a obra, não temas nem ti desanime, pois o Senhor nosso Deus está sempre conosco, não nos desamparará e nunca nos deixarás enquanto aqui estivermos a seu serviço.
Vamos colocar toda garra, toda boa vontade na divulgação do evangelho de nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.
E procurar viver com dignidade como bons Cristãos dando o nosso testemunho aonde quer que andarmos.
Pois o Senhor está sempre presente, ele nos prometeu e podemos confiar, ele nunca falha em suas promessas.
Que cada um de nós façamos a nossa parte: A vitória só será dada à aqueles que lutam com fé e coragem.
E que tudo seja feito segundo a sua vontade para sua honra e sua glória.
Deus conclama a todo o povo da terra a se esforçar. Ageu 2 v.4. Esforçai todo povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai, porque eu sou convosco, diz o Senhor dos exércitos.
Ele não quer ninguém preguiçoso, e também quer o esforço de cada um, e quer também o nosso progresso, a nossa prosperidade, para isto precisamos nos esforçar para termos dias melhores.

Precisamos ter confiança, pois Ele está sempre conosco nos dando força em nosso dia a dia.

                                    --- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...