NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Friday, February 10, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 74


                           A ESSÊNCIA DO AMOR

                                   PARTE - 74




Na vida não podemos de modo algum desanimar, se temos um objetivo, temos que correr atrás dele; desânimo é sinal de fracasso, e isto não pode fazer parte na vida dos que querem se desenvolver e conseguir sucesso em seus feitos.
Existe um denominador comum que define a diferença entre o vitorioso e o fracassado:
A fé: aquele que tem fé consegue as coisas, consegue vencer na vida, porque acredita e corre atrás dos seus intentos.
Tem garra e não espera por ninguém, ele faz não manda fazer, existe um ditado que diz, quem quer faz quem não quer manda fazer.
O derrotado já é derrotado por natureza, não acredita nem em si mesmo, tudo pra ele é sempre mais difícil.
Desanima-se no primeiro obstáculo que surge, é acomodado e sem perspectiva, pra ele nada dá certo, lhe falta fé e a determinação, está sempre na dependência, esperando favores de outros.
A fé estabelece a diferença entre os que se dão bem na vida dos que são perdedores, para conseguirmos ter êxito em nossas realizações exige certo domínio sobre todas as coisas ou situações    existente:
Em 1º Coríntios 9 v 25.
Diz-nos assim: “E todo aquele que luta, exerce domínio próprio em todas as coisas” assim sendo temos a certeza que nossa luta não será em vão, pois lutamos com confiança naquele que é soberano sobre todas as coisas.

Precisamos ter firmeza e fé em tudo quanto nos propomos a fazer; aconselhamos que nunca deixe passar pela sua cabeça que você é um fracassado.

                  ---- EJO ---- Continua

(TRADUZIDO A PEDIDO)

En la vida podemos de ninguna manera se desanime si tenemos un objetivo, tenemos que correr detrás de él; El desaliento es una señal de fracaso, y esto no puede ser parte de la vida de aquellos que quieren desarrollar y alcanzar el éxito en sus obras.
Hay un denominador común que define la diferencia entre el ganador y el perdedor:
Fe: el que tiene fe pueden cosas, pueden tener éxito en la vida porque cree y corre detrás de su orden del día.
Tiene garra y no espera a nadie, que no hace órdenes, hay un dicho, que el que que no quiere enviar.
El perdedor ya es derrotado por naturaleza, no cree en sí mismo no le todo es siempre más difícil.
no se recomienda en el primer obstáculo que viene, se acomoda sin perspectiva para él nada sale bien, te falta fe y determinación, siempre depende de, esperando favores de otros.
La fe hace la diferencia entre aquellos que lo hacen bien en la vida de aquellos que son perdedores, por lo que puede tener éxito en nuestros logros requiere un cierto dominio sobre todas las cosas o situaciones existentes:
En 1 Corintios 9 v 25.
nosotros, así-dice, "Y todo el que compite ejerce el autocontrol en todas las cosas" por lo tanto, estamos seguros de que nuestra lucha no será en vano, porque luchamos con la confianza en lo que es soberano sobre todas las cosas.
Debemos tener la fuerza y ​​la fe en todo lo que nos propusimos hacer; se aconseja no dejar que pase por la cabeza que son un fracaso.

                  EJO ---- ---- Continúa

Sugerir uma edição


No comments: