Tuesday, June 18, 2013

A ORAÇÃO NÃO É OBRIGAÇÃO, É PRAZER!... P/3

A oração é o nosso meio de comunicação direta com o nosso Deus, não adianta interceder a outros. Pois não há outro intermediário entre Deus e os homens a não ser através do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, quando orarmos, a nossa oração deve ser direta ao pai em nome de seu filho Jesus. Quando pedirmos alguma coisa para nós, não podemos ser egoístas, devemos lembrar também de pedir para o nosso próximo, a começar dos mais próximos que são os nossos familiares. Quando oramos pedindo por alguém, estamos demonstrando o nosso amor por eles. É muito bom quando ouvimos alguém se lembrar de nós em suas orações, nos dá uma sensação de bem estar, e sentimos na obrigação de retribuir da mesma maneira. Cada um de nós somos provocados e enganados pelo nosso próprio desejo, onde as forças do mal querem se destacar. Infelizmente com nossa pouca força, não temos condições de vencer e dominar por completo, as nossas fraquezas e as nossas imperfeições. A escritura nos diz que não há nenhum homem justo na terra, que continua fazendo o bem e que não peque, Eclesiastes - 7.v.20. Por isso não podemos nos descuidar, pois a própria palavra de Deus, nos manda orar e vigiar para não cair em tentação

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...