Wednesday, April 01, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 270 "DEUS ESTÁ EM TODA PARTE E VÊ TUDO O QUE ACONTECE AO SEU REDOR, A ONDE VOCÊ ESTIVER"

270

No profundo da terra, ou no fundo do oceano, Ele está presente na vida daqueles que o amam, portanto em qualquer lugar em que estivermos, ali Ele está, pronto para nos ouvir, não precisa gritar, basta clamar a Ele, com sinceridade de coração.
Também para louvar ao Senhor, não precisamos aparecer achando que somos os bons, Deus quer humildade, e não fanfarras.
Para termos uma vida digna diante de Deus, basta seguirmos os seus ensinamentos, e procurar estar sempre em comunhão com Ele.
Procurar manter nossos lábios livres de impurezas, como também o nosso testemunho não pode haver nenhuma brecha que possa dar lugar ao inimigo.
Agir com sabedoria, e sempre em caminhos retos, dando o exemplo de Cristão em sua própria casa, ou na sociedade, trazendo sempre a sinceridade em seu coração.
Desviar os olhos da impureza, e procurar ser pessoas dignas e respeitosas, e ignorar as coisas vãs, fugir das ações pecaminosas daqueles que se desviam da presença do Senhor, e praticam o mal.
Pessoas que gostam de conversa fiada, e difamam as outras pessoas às escondidas, Deus promete que as destruirão, como também à aqueles que gostam de desfazer de seu próximo.

Temos que, por obrigação ser correto, em nossas atitudes, andar com as pessoas certas, e fiéis aos mandamentos do Senhor, porque esses estão aptos para servi-lo.

                          ------ EJO ------- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...