Wednesday, April 22, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/02 P/12 " Um relacionamento onde a base principal, está sob os cuidados de Deus não tem como haver arrependimentos futuros."

12

Não estejais inquietos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela a oração e súplicas, com ação de graças – Filipenses 4 v 4,5,6
------------
O ímpio produz, o justo come, como também o que o justo produz o ímpio come, o sol nasce e dá a sua luz para os justos como também para os injustos, a chuva cai para todos sem distinção, o ar que respiramos todos respiram de igual modo.
Mas, os que fazem a vontade de Deus sempre têm regalias, que o ímpio não tem, e são abençoados de forma diferenciada, porque amam a Deus, e Deus também os amam.
O trabalhador tem motivos de sobra para se alegrar e festejar, com boa comida e boa bebida, porque Deus lhe dá condições de se alegrar em seu trabalho nos dias de sua vida.
O homem não pode alcançar o que Deus fez, ou faz ou fará debaixo do sol, por mais que o homem seja sábio ou se esforce, jamais conseguirá realizar aquilo que é da dependência de Deus fazer.
Então aquilo que Deus nos proporciona, devemos acatar com responsabilidade e sabedoria, e desenvolver o que é de nosso direito da melhor maneira possível.
A juventude atual, só pensa em viver o momento, não estão se preocupando com o dia de amanhã, segundo pesquisas, o futuro será um tanto complicado, pois teremos muito dissabor, aliás parece que este future já chegou pois dissabor é o que já temos constantemente, mas a tendência é piorar, porque a maioria dos jovens querem viver além de seu tempo, e acham que não precisam se preparar para o futuro.

Não procuram ter uma estabilidade na vida, e não levam o estudo a sério.

                             ----- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...