Thursday, April 02, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS - CAP - 25


Capítulo -- 25

Ricardo -- Então eu vou ligar para o papai, pra ele ficar com o carro ligado, depois de sacarmos o cofre da loja fugiremos no carro dele.

Tarcisio -- E o meu carro vou deixá-lo lá?

Ricardo -- Que diferença faz você poderá roubar outro até melhor que este.
------
“Tudo planejado nos mínimos detalhes, e até certo ponto já contavam que tudo estava dando certo, mas, alguma coisa tinha que dar errado, para estragar seus planos”.
Quando tudo parecia resolvido, Tarcisio esbarra sem querer e sem perceber em um dispositivo silencioso que ativou o centro de segurança da Policia, que sem demora chega ao local do assalto pegando a todos de surpresa.
Ricardo ao notar a presença da Policia se escondeu atrás de um balcão, se ele ficasse ali quietinho talvez nada tivesse acontecido a ele, mas aproveitando o descuido do policial tenta fugir e logo foi visto, os outros bandidos foram dominados e presos, mas Ricardo recebeu um tiro nas costas, e entre a vida e a morte foi conduzido ao hospital mais próximo”
-------
“Roberval que estava lado de fora, como havia combinado; estava aguardando a uma certa distancia com motor ligado.
Ao notar a presença da policia, não teve nenhuma dificuldade em fugir, mesmo depois de ouvir o estampido do tiro que atingira seu filho.
Depois desta fuga sem rumo, sendo ele tarimbado nesta área de maldade, veio logo em sua cabeça que seus comparsas iriam dar com as línguas nos dentes, pensando assim chegou a conclusão que precisava passar uma boa temporada longe de casa e das redondezas
------
“Mais tarde na residência do senhor Gaspar”

(O telefone toca, Raquel atende) -- Eu gostaria de falar com a senhorita Raquel.

Raquel -- Pois não, quem gostaria?

Secretária do hospital -- Aqui é do hospital do pronto socorro.

Raquel  (Assustada) Mas, há esta hora? O que aconteceu? Tem alguém de nossa família aí?


Secretária -- Tem um paciente baleado aqui no hospital, e a única identidade dele é o número de seu telefone e seu nome, mais nada, imaginamos ser seu parente.

                                  ----- EJO ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...