Tuesday, April 21, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-38


Capitulo -- 38
                                                     
Ricardo -- A minha namorada é irmã da namorada dele, sei que com jeitinho ela se encarrega de convencê-lo.

Vinicius -- Se ele recusar, eu posso fazer esse serviço, quando vim pra cá por causa de minha noiva, eu trabalhava em uma firma de publicidades e esta era a minha função na empresa, e tenho uma boa câmara, e, além disto, seria um dinheirinho a mais pra ajudar em meu casamento.

Ricardo – Mas você não disse que era pedreiro lá na sua terra?

Vinícius –  Sim; mas isto a muito tempo; depois disto tentei muitas outras profissões, até parar numa companhia de publicidades.

Ricardo – Também isto não importa, o que importa é que você é batalhador e isto basta.
Vamos precisar de você pra ajudar na segurança, e por outro lado, gostaria muito que minha namorada viesse, e se a sua irmã não vier, ela também não vem.
------------
Tudo estava acontecendo na previsão de Vinicius, ele ainda não podia tomar nenhuma atitude, pois precisava saber o nome e o endereço do tal comando secreto, que era exatamente o tal deputado corrupto.
Quando tinham algum plano de assalto ou que colocasse em risco a vida do cidadão ele procurava de alguma forma sabotá-lo.
A sua expectativa é que nesta festa aparecesse alguém com características de chefe superior, e não podia dormir no ponto, toda a atenção possível pra não deixar passar em branco a mínima suspeita.
Terminada a reunião, Ricardo liga para Raquel dizendo que precisava lhe falar pessoalmente e marca o encontro.
-------------
Capítulo -- 43
-----
Portão da Universidade onde Raquel dava aulas, sobre direitos Humanos, hora de recreio.
------------
Raquel -- Ô meu amor!… O que você tem pra me falar de tão urgente que não pode esperar até a noite?

Ricardo -- É que eu preciso que você peça a sua irmã a convidar o Edson e solicitar dele fazer um serviço pra nós, ele será muito bem pago.

Raquel -- Do que se trata?

Ricardo -- Neste sábado é aniversário de Kiara, e papai gostaria de dar uma boa festa, assim para reparar os maus tratos que ele vem causando a Kiara por causa de sua gravidez, ele está muito arrependido.

Raquel -- Mas porque você não fala diretamente com ele?

Ricardo -- É porque faço questão da presença de todos vocês, principalmente de você meu anjo, se eu convidá-lo pessoalmente para tal filmagem, ele virá só como profissional e não vai trazer a namorada que é sua irmã, e naturalmente que você também não virá, deu pra entender?

Raquel -- Eu não sei se será uma boa pra nós; este tipo de festa tem muita bebida e muita farra, olhe lá se não rolar drogas também, tenho medo!…


Ricardo -- Vocês serão meus protegidos, qualquer um que se meter a besta com vocês, vão ter que acertar contas comigo.

                                     ------ EJO ------ Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...