Friday, April 17, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-36

Capítulo -- 36

Dia seguinte Vinicius solicita de sua amada Dolores um favor especial a depositar suas economias inclusive ao dinheiro que havia recebido de Roberval em um Banco no centro da cidade, mais tarde ele daria uma solução para aquele dinheiro, e marcou com ela a hora de ir buscá-la.
Dolores ao sair após o depósito feito, se depara com uma grande confusão de policiais correndo atrás de um bandido.
Este bandido era um dos que estavam com o grupo de Roberval para o tal assalto frustrado que por sua infelicidade fora reconhecido pelos policiais.
Ao se sentir encurralado apelou por seqüestrar a primeira pessoa pela frente, que era exatamente a noiva de Vinicius, na tentativa de conseguir escapar.
Neste momento Vinicius que havia marcado com Dolores encontrar com ela naquele horário, de longe reconhece a sua noiva em apuros, e não aproxima, usando a sua tática de batalha, manter a calma e com o seu sangue frio calculou nos mínimos detalhes o que poderia fazer.
Foi quando lhe veio à idéia de subir as escadarias do prédio enfrente ao tal banco, tendo uma visão perfeita do que estava acontecendo, e sem ser percebido pelo bandido.
Posicionou de maneira não contar com nenhuma possibilidade de risco para sua amada, e quando o bandido ameaça detonar a granada que estava em sua mão, ao tirar o primeiro pino e pronto para tirar o segundo e explodir tudo, Vinicius não titubeou e puxou o gatilho de sua arma, atingindo em cheio a testa do meliante, libertando assim o seu grande amor.
------------
Alguns dias depois no galpão onde são feitas as reuniões:
------------
Roberval -- O que está acontecendo? Todos os nossos planos estão dando errado!

Vinicius -- Pois é logo agora que pensava estar preparando para o meu casamento, tudo parece ir pro brejo, sou mesmo muito azarado!…

Tarcisio -- Mas, isto são apenas crises passageiras, logo, logo tudo se resolve, é só ter um pouco de paciência, e procurar nos organizar mais.


Tomé -- Acho que você tem razão, na hora que agente sai pra fazer algum trabalho, já saímos daqui nervosos, e não paramos para organizar e analisar o que vamos fazer, e isto atrapalha a cabeça de qualquer um e ficamos feito baratas tontas sem saber onde ir.

                                         ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...