Monday, September 12, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 134 - PREPARAÇÃO


 OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                        PARTE - 134

O reino de Deus, todos almejam, mas poucos são os que o alcançam.
Porque para isso exige humildade, e o que se vê hoje é arrogo, querem fazer suas próprias leis e não dão ouvidos aos conselhos sábios de Jesus Cristo, que ensinava dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espíritos, porque deles é o reino dos céus: Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados: Bem-aventurados os mansos porque eles herdarão a terra:  Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque eles serão fartos: Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia: Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles são chamados filhos de Deus: Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus:
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, e perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai porque grande é o vosso galardão nos céus, porque assim perseguiram os profetas antes de vós Mateus 5 v   
Entende agora porque são poucos que herdarão o reino de Deus? Se você não se enquadrar nestes quisitos, pode estar certo que o reino de Deus vai estar muito longe e difícil de ser alcançado.

Deus jamais pensou em destruir o homem, pelo contrário “Ele quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade, porque só há um Deus e um só mediador entre Deus e os homens; Jesus Cristo homem; o qual si deu a si mesmo em preço de resgate de todos, para servir de testemunho a seu tempo” Primeira carta de Paulo a Timóteo 2 v 4, 5, 6.

                                     --- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...