Wednesday, September 14, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/188 "É na casa de Deus, onde recebemos mais forças, e onde temos comunhão com ele, e com os nossos irmãos, a casa de Deus é lugar de oração. Não é lugar para tratarmos de negócios e nem tão pouco lugar para discutir futebol, a casa do senhor é lugar santo. Lugar de silêncio e respeito, todo lugar reservado para falar com Ele, é considerado lugar santo. Deus mandou que Moisés tirasse as sandálias dos pés, porque aquele local era considerado lugar santo, Êxodo 3.v.5. Também Jesus Cristo, expulsou do templo todos os que comercializavam ali, dizendo. A MINHA CASA É CASA DE ORAÇÃO, Lucas 19 v.45,


    DEUS NO COMANDO DE TUDO

         VOLUME - 03 PARTE - 188

 

Os conselhos que Paulo deu a Tito, precisamos prestar bem a atenção, por que serve pra nós também, para não fugirmos da real vontade de Deus.

Temos por obrigação ser o mais obedientes possíveis, e encarar com responsabilidade aquilo que Deus nos dispôs para executarmos.

Todo a boa obra tem que ser feita com amor e responsabilidade, para assim podermos ver resultados positivos na obra do Senhor.

Paulo sempre tem um conselho para cada fase de nossas vidas, no capitulo 2 de Tito ele se refere aos idosos.

Conselhos de Paulo aos idosos: Tu, porém fala o que convém a sã doutrina, os velhos que sejam sóbrios, graves e prudentes, sãos na fé, na caridade e na pasciência.

As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém as santas, não caluniadoras, não dadas a muinto vinho, e que sejam mestras do bem.

Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, e amarem a seus filhos.


E serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, afim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.


                   --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...