Tuesday, September 06, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 130 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                         PARTE - 130

O verdadeiro Cristão está sempre se renovando em Espírito, como uma nova criatura, esquecendo das coisas que não edificam.
E vos renoveis no Espírito de vosso sentido, e vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdade,  justiça e santidade.
Pelo que deixai a mentira, e falai sempre a verdade, cada um com o seu próximo, porque somos membros uns dos outros.
Irai-vos e não pequeis não se ponha o sol sobre a vossa ira, não deis lugar para o diabo, aquele que furtava, não furte mais, antes trabalhe fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.
Não sai de vossa boca, nenhuma palavra torpe, mas, só a que for boa para promover a edificação, para que dê graças aos que a ouvem.
E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
Toda amargura, ira e cólera, e gritaria, blasfêmia e toda a malícia seja tirada de vós.
Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4 v 23 a 32
Se vivermos segundo o que a palavra de Deus nos ensina, não vamos ter que nos preocupar com o que vem em nossa direção, porque estamos revestidos com a armadura da palavra de Deus.

Pois Ele ama os que respeitam suas leis e seus mandamentos.

                  ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...