NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Wednesday, June 28, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 171


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 171

PORQUE MUITAS IGREJAS NÃO CRESCEM?
Em primeiro lugar, devemos entender que a maioria das pessoas estão querendo aquilo que é mais conveniente pra elas.
Onde não tem compromisso espiritual, pois não querem deixar suas vidas de liberdade de faze o que bem entender.
Aí então preferem entrar no jogo dos falsos pregadores onde pregam a prosperidade, e se entregam pensando que vai conseguir se enriquecer
E por outro lado, vemos a falta de evangelização; uma igreja que não tem congregações ou ponto de pregação, o pastor não faz visitações e nem encarrega uma comissão para este trabalho, dificilmente, vai conseguir evangelizar alguém.
Evangelizar é como plantar temos que semear se quisermos colher; semear não é só em quatro paredes, mas no campo também.
Temos que cumprir o mandado de Jesus; a parábola do semeador nos ensina que precisamos semear em todos os lugares, naturalmente que em algum solo ela vai germinar e produzir muitos e bons frutos.
02 -- FALTA DE COMUNICAÇÃO:
Às vezes estamos com nossos amigos em constante bate-papo e não lembramos de falar do amor de Cristo a eles.

Também nossos vizinhos, ficamos de cara a cara com eles todos os dias, e as verdades do evangelho ele não ouve através de nosso intermédio, temos que levar isso a sério, porque vamos ser cobrados no ultimo dia. (Continua)

(Traduzido a pedido)

¿PORQUE MUCHAS IGLESIAS NO CRECEN?
En primer lugar, debemos entender que la mayoría de la gente está queriendo lo que es más conveniente para ellas.
Donde no tiene compromiso espiritual, pues no quieren dejar sus vidas de libertad de hacer lo que bien entiende.
Entonces prefieren entrar en el juego de los falsos predicadores donde predican la prosperidad, y se entregan pensando que va a conseguir enriquecerse
Por otro lado, vemos la falta de evangelización; Una iglesia que no tiene congregaciones o punto de predicación, el pastor no hace visitas y ni encarga una comisión para este trabajo, difícilmente, va a poder evangelizar a alguien.
Evangelizar es cómo plantar tenemos que sembrar si queremos cosechar; Sembrar no es sólo en cuatro paredes, pero en el campo también.
Tenemos que cumplir el mandamiento de Jesús; La parábola del sembrador nos enseña que necesitamos sembrar en todas partes, naturalmente que en algún suelo va a germinar y producir muchos y buenos frutos.
02 - FALTA DE COMUNICACIÓN:
A veces estamos con nuestros amigos en constante charla y no recordamos hablar del amor de Cristo a ellos.
También nuestros vecinos, nos ponemos cara a cara con ellos todos los días, y las verdades del evangelio no oye a través de nuestro intermedio, tenemos que tomar esto en serio, porque vamos a ser cobrados el último día.

                                          ---- EJO ---- Continua

No comments: