NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Wednesday, June 21, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 166


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 166
A MISERICÓRDIA E O PERDÃO:
A justiça de Deus atinge a todos quantos não cumprirem com sua missão aqui na terra, a misericórdia de Deus é ilimitada, mas precisamos fazer a nossa parte e cumprir com os nossos compromissos.
Deus é justo e não cobrará nada de nós se não merecermos; a clemência divina só alcança aqueles que verdadeiramente se mostrarem arrependidos e se dispõem a cumprir a sua vontade, vivendo pela fé.
E castiga aos rebeldes, mesmo aqueles que eram ou são parte de seu povo; pois a vitória final, só se efetivará, quando fizermos merecedores à condição de escolhidos de Deus.
Todos aqueles que se arrependerem de seus pecados, Deus cumpre o que prometeu, e alivia-os de seus sofrimentos, dando-lhes o que mais ele precisa.
Ou, seja, o perdão e a esperança que o reino de Deus promete, mas também receberá um jugo.
Que é a responsabilidade de serviço pela causa.
Uma vez arrependido, naturalmente quer se aliar com os demais em comunhão.

E fazer parte dos escolhidos para a obra do Senhor, pois está consciente de sua responsabilidade de também pregar o evangelho, principalmente dando seu testemunho de uma nova criatura.

(Tradução a pedido)

 LA MISERICORDIA Y EL PERDÓN
La justicia de Dios alcanza a todos los que no cumplen con su misión aquí en la tierra, la misericordia de Dios es ilimitada, pero necesitamos hacer nuestra parte y cumplir con nuestros compromisos.
Dios es justo y no cobrará nada de nosotros si no merecemos; La clemencia divina sólo alcanza a aquellos que verdaderamente se muestran arrepentidos y se disponen a cumplir su voluntad, viviendo por la fe.
Y castiga a los rebeldes, incluso a aquellos que eran o son parte de su pueblo; Porque la victoria final, sólo se efectúa, cuando hacemos merecedores a la condición de escogidos de Dios.
Todos aquellos que se arrepienten de sus pecados, Dios cumple lo que prometió, y los alivia de sus sufrimientos, dándoles lo que más él necesita.
O sea, el perdón y la esperanza que el reino de Dios promete, pero también recibirá un yugo.
Que es la responsabilidad de servicio por la causa.
Una vez arrepentido, naturalmente quiere aliarse con los demás en comunión.
Y formar parte de los elegidos para la obra del Señor, pues es consciente de su responsabilidad de también predicar el evangelio, principalmente dando su testimonio de una nueva criatura.

                               ---- EJO ---- Continua

No comments: