NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Wednesday, June 14, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 161


                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                               PARTE - 161

O verdadeiro cristão está sempre em contrição com Deus, vejam mais vantagens em ser cristão, o cristão verdadeiro está isento de roubo, ele não mata, não pratica desonestidade, procura sempre fazer o bem, e o que é certo.
E tem sempre amor para com seu próximo, e faz tudo em sintonia com a vontade de Deus, e tudo se converte para seu próprio bem, pois sabemos que o Espírito Santo intercede por nós.
“Porque todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto” Romanos 8 v 28
Se fomos chamados por seu decreto, não podemos decepcionar a este chamado, temos que fazer de tudo para sempre merecer a sua misericórdia e a sua bondade.
Tudo quanto fizermos em sintonia com a palavra de Deus estamos fazendo em nosso próprio beneficio.
Se somos cristãos não podemos pactuar com os prazeres do mundo, temos que mostrar transformação em nossas vidas, caso contrário estamos nos enganando a nós mesmos.

Não podemos continuar fazendo as mesmas coisas que antes, pois agora temos um testemunho a zelar, temos que nos afastar do pecado para estarmos sempre em comunhão com Deus.

(Tradução a pedido)

El verdadero cristiano está siempre en contrición con Él, vean más ventajas en ser cristiano, el cristiano verdadero está exento de robo, él no mata, no practica deshonestidad, busca siempre hacer el bien, y lo que es correcto.
Y siempre tiene amor para con su prójimo, y lo hace todo en sintonía con la voluntad de Dios, y todo se convierte para su propio bien, pues sabemos que el Espíritu Santo intercede por nosotros.
"Porque todas las cosas contribuyen al bien de aquellos que aman a Dios, de aquellos que son llamados por su decreto" (Romanos 8, 28)
Si fuimos llamados por su decreto, no podemos decepcionar a este llamado, tenemos que hacer de todo para siempre merecer su misericordia y su bondad.
Todo lo que hacemos en sintonía con la palabra de Dios estamos haciendo en nuestro propio beneficio.
Si somos cristianos no podemos pactar con los placeres del mundo, tenemos que mostrar transformación en nuestras vidas, de lo contrario nos estamos engañando a nosotros mismos.
No podemos seguir haciendo las mismas cosas que antes, pues ahora tenemos un testimonio a velar, tenemos que apartarnos del pecado para estar siempre en comunión con Dios.

                            --- EJO ---- Continua

No comments: