Thursday, June 08, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 157


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                            PARTE - 157

A nossa luz tem que brilhar e resplandecer sobre as trevas, ou estamos na luz ou estamos ou estamos fora da luz; nas trevas.
Jesus disse; eu sou a Luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Vamos seguir a luz que é Jesus, e deixar pra traz as coisas do mundo.
Para sermos transformados pela renovação de nosso entendimento, para o qual seja a boa e agradável e perfeita vontade de Deus.
Pois não podemos ficar ao mesmo tempo nas trevas e na luz, isto quer dizer, que se somos cristãos temos que resplandecer.
Ser separados das coisas do mundo, se antes fazíamos a vontade da carne, agora como cristãos não podemos agir da mesma maneira de antes.
No momento em que decidimos e aceitamos Jesus como nosso Salvador, temos que ser responsáveis por nossos atos, porque com o nome de Deus não se brinca.
E infelizmente muitos não levam isto muito a sério, pois não se preocupam em fazer sua luz brilhar e traz preocupações, a todos aqueles que gostariam de vê-lo bem, trabalhando em beneficio de outras almas.

Às mordomias que o pecado oferece, só são bem vistas para os que são do pecado; o crente que quer acompanhar o mundo, ele acaba por ser do mundo também.

(Tradução a pedido)

Nuestra luz tiene que brillar y resplandecer sobre las tinieblas, o estamos en la luz o estamos o estamos fuera de la luz; En las tinieblas.
Jesús dijo; Yo soy la Luz del mundo, quien me sigue no andará en tinieblas, sino que tendrá la luz de la vida.
Vamos a seguir la luz que es Jesús, y dejar para traer las cosas del mundo.
Para ser transformados por la renovación de nuestro entendimiento, para el cual sea la buena y agradable y perfecta voluntad de Dios.
No podemos quedarnos al mismo tiempo en las tinieblas y en la luz, esto quiere decir, que si somos cristianos tenemos que resplandecer.
Ser separados de las cosas del mundo, si antes hacíamos la voluntad de la carne, ahora como cristianos no podemos actuar de la misma manera de antes.
En el momento en que decidimos y aceptamos a Jesús como nuestro Salvador, tenemos que ser responsables de nuestros actos, porque con el nombre de Dios no se juega.
Y desgraciadamente muchos no lo toman muy en serio, pues no se preocupan en hacer brillar su luz y traer preocupaciones, a todos aquellos que quisieran verlo bien, trabajando en beneficio de otras almas.
A las mayordomías que el pecado ofrece, sólo son bien vistas para los que son del pecado; El creyente que quiere acompañar al mundo, él acaba por ser del mundo también.

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...