Tuesday, June 13, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 160


                                   A ESSÊNCIA DO AMOR

                                               PARTE - 160


Temos que nos preocupar em nos afastar do mal, e nos identificar mais com as coisas de Deus.
Ser crente é crer, é acreditar, e acima de tudo ser cristãos; crer somente que Jesus Cristo é o único que poderá salvar nossas almas ainda é pouco.
Crer todos creem, mas o cristão verdadeiro não se mistura com coisas do mundo que desagrada a Deus
Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo.
É fazer a vontade de Deus, é obedecer a seus mandamentos, e sempre se esforçar para ter uma vida digna, pura, é sempre falar a verdade.
Nunca omitir o seu testemunho de crente, ser honesto e ser transformado pelo poder do Espírito Santo, e nunca conformar com as coisas que o mundo oferece.
Muitos até podem achar que não tem vantagem nenhuma em ser cristãos, mas estão enganados, porque ser cristão não é para quem quer viver dissolutamente, mas para aqueles que são verdadeiros convertidos e que querem ser alguém considerado, aquele em quem se pode confiar.
Ser cristão não é simplesmente dizer que é crente, mas sobre tudo é um privilégio, pois além de estarmos preparados para o encontro com Jesus, não corremos o risco de sermos pegos de surpresa, fazendo coisas erradas.
Pois estamos sob a proteção de Deus, e Deus ajuda o verdadeiro crente, a não cair em tentações.

(Tradução a pedido)

Tenemos que preocuparnos de alejarnos del mal, y identificarnos más con las cosas de Dios.
Ser creyente es creer, es creer, y sobre todo ser cristianos creer solamente que Jesucristo es el único que podrá salvar nuestras almas todavía es poco.
Creer todos creen, pero el cristiano verdadero no se mezcla con cosas del mundo que desagrada a Dios
Ser cristiano es amar a Dios sobre todas las cosas y al prójimo como a nosotros mismos.
Y hacer la voluntad de Dios; Es obedecer a sus mandamientos, y siempre esforzarse para tener una vida digna, pura, es siempre hablar la verdad.
Nunca omitir su testimonio de creyente, ser honesto y ser transformado por el poder del Espíritu Santo, y nunca conformar con las cosas que el mundo ofrece.
Muchos incluso pueden creer que no tiene ninguna ventaja en ser cristianos, pero están equivocados, porque ser cristiano no es para quien quiere vivir disolutamente, sino para aquellos que son verdaderos convertidos y que quieren ser alguien considerado, aquel en quien se puede confiar.
Ser cristiano no es simplemente decir que es creyente, pero sobre todo es un privilegio, pues además de estar preparados para el encuentro con Jesús, no corre el riesgo de ser atrapados por sorpresa, haciendo cosas equivocadas.
Porque estamos bajo la protección de Dios, y Dios ayuda al verdadero creyente, a no caer en tentaciones.

                                     --- EJO --- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...