Tuesday, January 03, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR -- 46


                          A ESSÊNCIA DO AMOR

                                  PARTE - 46



Exercer a fé é confiar em Deus, sem nenhuma duvida.
Para podermos praticar a fé, precisamos ter conhecimento dela, ajudar nossos irmãos necessitados, e acreditar em nossos objetivos.
É mandamento de Deus; e que todos conhecemos: se amamos o nosso Deus como ele nos ama, vamos também obedecer aos seus mandamentos.
Pois Ele disse para amar o nosso próximo como a nós mesmo e se obedecemos a este mandamento sentimos mais de perto a sua presença.
Exercitar nossa fé: também não é só fazer caridade, mas ter a consciência de estar agindo corretamente em todas as áreas de nossas vidas, ou pelo menos nos esforçando para isto....
Para se construir uma igreja sólida, para posteridade, em primeiro lugar precisamos nos preocupar na construção de caráter de seus membros.
Pois nos deparamos constantemente com problemas sérios dentro de nossas igrejas de determinados membros que não fazem outra coisa a não ser dar trabalho.
A igreja precisa de pessoas consagradas e empenhadas na propagação do evangelho e que faça tudo pelo amor, e não por obrigação, ou interesse pessoal.
É bom que a igreja se preocupe em construir o verdadeiro representante de Deus e não apenas preocupar em construir um quadro de membros que contribui com altas somas.
Nosso voto, é que Deus ilumine os corações de todos aqueles que professam a sua fé em Jesus Cristo.
E que querem levar adiante a mensagem do evangelho para os que ainda não conhecem e também aqueles que assumirem uma responsabilidade em sua obra, que faça o com responsabilidade, dedicação e boa vontade.

Para que possamos ter resultados positivos na divulgação do nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que sofreu e morreu em nosso lugar em remissão a nossos pecados. 

                            ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...