NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Wednesday, January 04, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 47


                         A ESSÊNCIA DO AMOR

                                   PARTE - 47



Só temos o que lucrar se pararmos para meditar, e procurar eliminar de nossas mentes tudo aquilo que nos impede de ver as coisas como elas deverão ser.
Em nossa natureza humana às vezes nos extrapolamos em nossas decisões, e acabamos por meter os pés pelas mãos.
Em vista disto devemos agir com sabedoria, e pedir orientação de Deus, eliminando todo ódio e amargura que porventura exista em nossos corações, todo e qualquer problema que tentarmos resolver de cabeça quente, jamais conseguiremos ter resultados positivos.
Portanto quando formos pedir orientação de Deus para qualquer problema que às vezes julgamos insolúveis, precisamos em primeiro lugar abster de todo e qualquer pensamento negativo ou sentimentos de ódio, e ter total concentração diante da face de Deus, pois este momento exige de nós, humildade, total respeito e sinceridade.
Qualquer impureza em nossos pensamentos ou em nossas intenções nos desvia de sua comunhão, e tudo quanto esperávamos caem por terra, pois Deus nos atende segundo as convicções de nossos desejos, se for para o nosso bem.
Muitas vezes oramos e não recebemos resposta de imediato, isto porque para solução de problema existe a hora certa, qualquer tipo de pressão vai nos desviar da realidade de Deus, pois nem tudo o que agente acha que é certo e espera, está correto para os olhos de Deus,
Se sabemos o valor da oração, sabemos também, que Deus nos atende segundo as nossas necessidades, visto que Ele conhece cada uma delas, se oramos é porque esperamos e confiamos, pois vivemos em sua dependência, e reconhecemos que Ele é Supremo sobre todas as coisas, e que para Ele não existe impossível.

Por isto devemos nos manter sempre em comunhão com Ele, e nos envolver diretamente com seu propósito referente ao que Ele quer que façamos.

                                   --- EJO ---- Continua


No comments: