Monday, September 12, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/186 - " Muitos querem orar, como se tivessem fazendo discursos, outros querem comover a todos com suas lamúrias, querem mostrar que são muito consagrados. Às vezes até comovem alguns, mas suas orações não passam do teto e nem chegam aos ouvidos de Deus. A simplicidade na oração, feita com sinceridade e com fé, expressa do fundo do coração sem dúvida nenhuma chega ao alto trono da graça, e Deus as recebe com muito amor. Imagine se seu pai carnal vai gostar que você grite com ele, ou que você venha impor a ele que lhe atenda. Ou que você venha com arrogância em seus pedidos. Pois bem: se o nosso pai carnal não gosta, muito menos o nosso pai celestial, Ele quer humildade e sinceridade, não arrogância."


       DEUS NO COMANDO DE TUDO
          VOLUME - 03 - PARTE - 186 


Paulo já no final da vida, se preocupa com seu ministério e com seus amigos, e faz recomendações para que nenhum deles fugisse de testemunhar de Jesus Cristo.

Ele disse em sua carta, que já estava sentindo que sua partida estava próxima, então diz aquela frase que tanto conhecemos;

Combati o bom combate acabei a carreira e guadei a fé, convicto de que sua coroa já estava guardada, com toda justiça.

Pois confiava na justiça do Senhor, que é o juíz justo, que daria a ele a coroa, na vinda de Jesus Cristo, salientando que não somente ele, mas, a todos quantos, anseia pela sua vinda.

Paulo, ainda escreve a Tito, em Creta, recomendando a ter cuidado com os falsos doutores, dizia ele na carta:

Por esta causa te deixei em Creta, para que pusesse em boa ordem, as coisas que ainda restam, e de cidade em cidade estabelecesses presbíteros, como já te mandei.

               
              ---- EJO  ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...