Friday, September 09, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/185 "O trabalho do senhor deverá ser realizado, com muito amor e boa vontade e com muita responsabilidade, com respeito com decência e ordem. Até quando orarmos devemos ter cuidado para não excedermos, em prantos e lamentações, pois não é gritando ou lamuriando que Deus vai ouvir nossas súplicas. A sua palavra, nos diz que, não é por muito falar que seremos ouvidos, o que Deus quer de nós é sinceridade e pureza de coração não temos que nos mostrar para ninguém, mas para Deus".


DEUS NO COMANDO DE TUDO 

    VOLUME - 03 - PARTE - 185

 Em nossa vida, tudo pode acontecer, ninguém está livre totalmente de sofrer alguma decpção.

 Mas, os que são servos do Senhor, faz da decepção um aprendizado.

Se hoje a vida é dura e trabalhosa, nos ultimos dias em que deveremos estar frente a frente com o Senhor, será muito mais trabalhoso.

“Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunsoços, suberbos, blasfêmos, desobedientes, a pais e mães, ingratos e profanos.

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, e sem amor para com os bons.

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.

Tendo aparência de piedade, mas, negando a eficácia dela, destes devemos ficar longe”

 2ª Carta de Paulo a Timóteo 3 v 1 a 5

 O evangelho não tem hora e nem local certo para ser pregado, Paulo seguindo as orintações do Mestre Jesus, insiste que a palavra tem que ser pregada a tempo e fora de tempo.

Ensinando, exortando, e muitas vezes repreendendo, com sabedoria, e muita paciência, demosntrando o seu amor pelas almas. 

Não esquecer que a santa doutrina, tem que ser respeitada, ensinar no aprendizado da palavra de Deus, e não distorcer o que ela ensina.

Haverá tempos em que não se achará mais a palavra, portanto enquanto temos tempo, vamos anunciar sem perda de tempo.

Como diz o Apóstolo Paulo: porque haverá tempo em que não sofrerão a sã doutrina, mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupcências.

E desviarão os ouvidos da verdade, voltando o tempo das fábulas.


Porém recomenda, que sejamos sóbrios em tudo, mesmo que seja em sufoco ou aflições, a obra do Senhor não pode parar, temos que cumprir o nosso ministério, como o evangelista da sã doutrina.

                                                                                                       ---- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...