Friday, September 16, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/190 " Quando o filho é inteligente, ele ouve e acata os conselhos de seus pais, Deus dá disciplina a seus filhos e os corrigem, e até os castigam se preciso for, porque ele nos ama. Ele nos mostra o certo e o errado, mas para isto precisamos buscar e obedecer a sua palavra, pois é através das escrituras, que alcançaremos os nossos objetivos, mesmo porque sem ela, somos luzes apagadas, somos cegos sem rumo e sem destino."

    

     DEUS NO COMANDO DE TUDO

         VOLUME - 03 - PARTE - 190


Sujeitemo-nos-pois, os que ensinam o evangelho honesto e puro baseado no que Jesus ensinou, não desviar de sua fé e nem distorcer o que ele ensinou.

Não fazer da religião fonte de renda, e nem iludir os fracos na fé.

Que os ensinos de Jesus, nos dê tranqüilidade, e confiança em nossa maneira de agir, e que estejamos sempre preparados para executar as boas obras.

Ninguém tem o direito em ser contenciosos; ser exaltados não significa ser superiores, com a humildade agente sempre vence, mostrando toda a mansidão para com todos, somos sempre reconhecidos.

Antes de convertermos, tinhamos uma vida de torpesa, agora que somos salvos por Jesus Cristo, a nossa vida tem que mostrar a difereça da transformação.

Antes eramos trevas, agora somos Luz, e temos que faze-la brilhar em tempo e fora de tempo, e em qualquer lugar por onde estivermos.

Observemos que não são pelas obras que seremos salvos, porque a salvação vem pela graça de Deus por meio da fé, e não pelo que você contribuiu em boas’ obras.

Mas também, isto não significa que as boas obras não precisam ser feitas, é claro que todo aquele que é relmente convertido sente a necessidade em praticar boas obras.

Com tantas pessoas em dificuldades, seria impossível nosso coração não se abalar mediante a tanto sofrimento.


Apesar das boas obras não salvar ninguém, elas são bem vistas diante de Deus, e é claro que receberemos a sua justa recompensa


                       --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...