Tuesday, September 27, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - PARTE - 197 "BONS CONSELHOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS. A bíblia nos trás grandes e ricos conselhos, que se forem bem aplicados nos ajudam a melhorar nossa qualidade de vida. Somos filhos de Deus, e como seus filhos, vivemos em sua dependência, e temos que obedecê-lo em tudo e sobre todas as coisas. Sujeitos as mesmas obediências que temos de ter com nossos pais carnais. Se obedecermos, os conselhos de nossos pais teremos galardão ao contrario teremos castigo, só assim aprenderemos a lição, e agiremos corretamente. “O filho é sábio quando há disciplina da parte do pai, mas o escarnecedor não ouve a repreensão” Prov 13 v 1 "


        DEUS NO COMANDO DE TUDO


                       PARTE - 197


Pela fé, os filhos de Israel deixou o Egito, não temendo a ira do rei, porque ficou firme como se vendo o invisível *DEUS*

Pela fé celebrou a páscoa e a aspersão do sangue, para que o destruidos dos primogênitos, não lhes tocasse.

E pela fé, Moisés tira o povo da escravidão do Egito, e pela fé também faz abrir o mar vermelho, e com em terra seca todo povo passa pro outro lado sem molhar os pés, e quando os soldados do Egito vieram atrás deles, morreram todos afogados.

Pela fé o povo de Deus fez cair os muros de Jericó, mesmo sendo rodeados por seus inimigos, durante sete dias.

Pela fé, Sansão faz cair o templo de Dagom, os príncipes dos filisteus, na farra queriam se diverter a custa de Sansão, e manda que o truxesse da prisão para atormentá-lo.

O templo estava replete de homens e mulheresaté mesmo o telhado, já não cabia mais ninguém.

Então sansão pede o moço que o guiava para que ele pudesse se encostar na coluna mestra do templo,


E depois de passar por muitas humilhações, e ouvir blasfêmias contra o Deus Vivo o Deus de seu povo, entra em ação, invocando ao Senhor que devolvesse a força.


                     
               --- EJO ---- Constinua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...