Thursday, September 29, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/199 - "Quando sentimos que os conselhos, aquelas palavras foram feitas para nós, conforme as nossas necessidades. Devemos ser receptíveis ao ensino de tais conselhos, escrito ou falado, porque isto é a maneira de colocarmos em prática a nossa auto-disciplina, ou seja, acatamos com carinho os conselhos dado. Diz a sabedoria popular que se conselho fosse bom, não seria de graça, mas’ vendidos, se de bom grado recebermos os bons conselhos, naturalmente evitaremos muitas decepções em nossas vidas."

                  

        DEUS NO COMANDO DE TUDO

                         PARTE - 199


Tudo De ruim que atrapalha a nossa comunhão com Deus, precisamos deixar de lado. Para fazer o agrado de Deus a nossa vida tem que servir de exemplo para outros, principalmente para os mais novos que ainda estão em fase de escolha, sem saber o rumo a tomar na vida.
Como cristãos, precisamos olhar para as coisas que agradam a Deus, e não satisfazer a sua própria vontade, pois a tendência é satisfazer a vontade da carne, e a vontade da carne só nos traz prazeres passageiros, e em muitos casos ao invez de prazeres, o resultado é decepção e dor.
“Então deixemo-nos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos arrodeia e corramos com paciência, a carreira que nos está proposta.
Olhando para Jesus, que é o autor e consumador de nossa fé, o qual pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta e assentou-se a destra do trono de Deus.
Consideremos pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçamos, desfalecendo-nos em nossos ânimos”.      Hebreus 12 v 1, 2, 3
A preocupação de Paulo é que muitos estavam se desviando de seus ensinos e repreende os para que não fugissem de seus ensinamentos, e que não despezassem a correção do Senhor, e também não se fazer de desentendido, quando vier sobre si a repreensão do Senhor.
Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho, supourtamos pois a correção do Senhor, porque Ele nos trata como seus filhos.

Qual o pai que ama seus filhos e não os corrigem e os educam, para ser no futuro alguém de respeto, e pessoas do bem?

                   ---- EJO ---- Continua 


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...