Monday, September 05, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/181 "O segredo para soluções de problemas, é a oração, somente através da interferência de Deus é que se pode ter esperança de vitória, portanto, é importante que entreguemos em suas mãos todas as nossas angústias nossas ansiedades e nossas necessidades. E é importante também estarmos sempre contritos em oração, em qualquer lugar, em casa no trabalho ou na igreja, temos de buscar a Deus, pois sem ele, somos frágeis, sem forças para resistir os obstáculos que nos cercam."


 DEUS NO COMANDO DE TUDO 

    VOLUME - 03 - PARTE - 181


Para vivermos uma vida digna, sem rumores, ou reclamações, precisamos antes de tudo, ser corretos em nossos afazeres, a organização não nos deixa dar pulo em falso.

Se trabalhamos, queremos ver resultados de nossa mão de obra, temos que saber administrar o que vem em nossas mãos, para não ficarmos em apuros.

Muitos, são relaxados é passam por apertos, porque não souberam administrar o que ganhou.

Em muitos casos, gastam-se mais do que ganham, precisando apelar para financeira ou por agiotas, para cobrir gastos desnecessários com coisas fútil, e sem proveito; ficam em apuros e sem controle.

 E o seu débito vai virando uma bola de néve difícil de se desmanchar, Deus não aprova este tipo de comportammento.

Tudo quanto se ganha, se tiver um pouco de inteligência, vai reservar uma parte para sua segurança.

O dia de amanhã ninguém sabe, então faça a sua poupança hoje, pensando no futuro.

É muito melhor passar um pouco de necessidade hoje, e segurar uma parte do que-se ganha para ser bem aproveitado amanhã, o que Deus espera, é que seja honestos em nossas ações,


Ele não nos fez para sermos fracassos, e nem nos deu o espírito de temor, mas, de fortaleza, de amor e de moderação.

            --- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...