Friday, September 30, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/200 - " Existem conselhos bons e conselhos ruins, na maioria dos casos, a tendência é sempre obedecer aos maus conselhos, porque aparentemente trazem mais benefícios. Vemos nos casos dos políticos corruptos, aconselham-se uns com os outros, para planejarem, grandes desfalques, mas temos exemplos pelos os quais acabam se dando muito mal. Pois são descobertos, e quando isto acontece, ficam em maus lençóis, querem se justificar, mas, quanto mais tentam se explicar, mais se enrolam e não tem como negar suas atitudes. Seu nome sua personalidade e seu caráter ficam a mercê da critica popular. E depois que isto acontece, fica muito difícil retomar a sua moral e a sua dignidade."


DEUS NO COMANDO DE TUDO

                     PARTE - 200
 
Todo aquele que não considera a repreensão é considerado bastardo e não filho legítimo do pai, assim sendo não receberá a repreensão, e nem a educação como o de um verdadeiro filho.
Quando recebemos a correção, ficamos por um pouco de tempo tristes e as vezes revoltados, mas depois entendemos que a correção foi para nos edificar e não para nos punir ou nos por pra baixo, a tristeza da correção passa e a alegria volta a reinar para a felicidade de todos.
A promessa de Deus para com seus filhos, nos dá segurança, pois promote não nos abandonar, podemos sempre contar com Ele para as nossas horas de aflições.

Aliás, tudo quanto fizermos, o Senhor é nosso guia, nosso instrutor, Ele está na frente de todas as batalhas e nada foge de seu controle.

                       ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...