Friday, September 23, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/195 " Muitos querem orar, como se tivessem fazendo discursos, outros querem comover a todos com suas lamúrias, querem mostrar que são muito consagrados. Às vezes até comovem alguns, mas suas orações não passam do teto e nem chegam aos ouvidos de Deus. A simplicidade na oração, feita com sinceridade e com fé, expressa do fundo do coração sem dúvida nenhuma chega ao alto trono da graça, e Deus as recebe com muito amor. Imagine se seu pai carnal vai gostar que você grite com ele, ou que você venha impor a ele que lhe atenda. Ou que você venha com arrogância em seus pedidos." - Continua


       DEUS NO COMANDO DE TUDO 


                      PARTE - 195


Já no começo da vida nos tempos de Adão, notamos, a presença da fé, na vida de Abel, irmão de Caim, quando ofereceu um sacrifício de amor e gratidão ao Senhor, pelo qual despertou a inveja de seu irmão Caim, que se encheu de fúria e acabou por assassinar seu irmão Abel.

Pela fé, Noé, se rende a vontade de Deus, e começa construir uma arca em lugar, sem a minima condição.

Pela fé, Abraão saiu de sua cidade, obedecendo a ordem de Deus, par air para um lugar totalmente desconhecido, pois sabia que podia confiar em Deus; Sendo chamado obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança, saiu saber para onde ia.

Pela fé, Sára esposa de Abraão mesmo com a idade já bem avançada consebe e dá a Luz a Isaque, pois antes Deus já havia prometido, e foi fiel em em sua promessa.

Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas, com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa; porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artifice e contrutor é Deus.

Pelo que também de Isaque se sucedeu a nossa origem, transformada em multidão, tantas como a promessa de Deus, que seria impossível de se contar, se comparando com as estrela do céu e a áreia na praia do mar.


Importante observar, que estes que começaram tudo, morreram antes que as promessas se realizassem.

                                   --- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...