Monday, September 26, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/196 " Pois bem, Se o nosso pai carnal não gosta de nossa arrogância, muito menos o nosso pai celestial, Ele quer humildade e sinceridade, não arrogância. Devemos procurar ser amigos de nossos pais, principalmente do nosso Pai celestial, e conversar com Ele, com a intimidade de pai e filho, é isto que Ele espera de seus filhos."


        DEUS NO COMANDO DE TUDO


                         PARTE - 196


Abraão com toda fé, oferece em sacrifício seu filho Isaque a quem muito amava, quando foi provado, sim aquele que recebera a promessa, ofereceu seu único filho com Sára.

Sendo lhe ditto: que em Isaque será chamada a tua dessendência, considerando que Deus é poderoso para até dos mortos ressucitar, pela fé Iasaque abençoou Jacó e Esaú, no tocante as coisas futuras.

Pela fé, Jacó, perto da sua morte abençoou cada um dos filhos de José, e agradecidos a Deus o adorou encostado à ponta de seu bordão. 

Pela fé, José, foi governador no Egito, e pela fé também, José próximo da morte, fez menção da saida dos filhos de Israel, e deu ordens a respeito de seus ossos.

Pela fé, Moisés ainda bebe foi escondido durante três meses por seus pais, porque viram que era um menino, e viram que era formoso, e não temeram o mandado do rei que era pra matar toda criançao filhos do povo de Israel.

Pela fé Moisés sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, escolhendo antes ser maltrados junto com seu povo, escolhido de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado.


Tendo por maiores riquezas o virtupério de Cristo do que os tesouros do Egito, porque tinha em vista a recompensa.

                                       ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...