Wednesday, April 29, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V°2 - P/17 "A comunhão com nossos irmãos é de suma importância para uma convivência sadia e harmoniosa."

17

Os frutos do amor, são totalmente contrario aos frutos da paixão, no amor se destaca a confiança, a caridade, o bem querer, e quando se querem bem, procuram o entendimento e tudo contribui para o bem estar de todos, e a paz e a felicidade, são consequências do bom entendimento e do fruto do amor.
A atração física: Este fator também costuma confundir as cabeças das pessoas, às vezes quando pensam que estão amando estão confundidos ou fantasiando um amor que nem sabe que existe.
Este sentimento não passa de fantasias de sua cabeça é simplesmente atração física e a pessoa é sempre iludida, e não tem futuro algum.
Mas é interessante observar que o verdadeiro amor, começa exatamente sob à influência da atração física, mas é Deus que determina suas ações.
Quer ser feliz em sua vida, busque a Deus, ame-o de todo seu coração, e respeite suas leis e os seus mandamentos.
Tenha fé, ore sempre, ele está sempre pronto para te ouvir, comece agora o quanto antes quanto mais cedo melhor...
Apalavra de Deus nos manda buscar primeiro o reino de Deus, que as demais coisas, virão acrescentadas.
O profeta Isaías, estava um tanto desgostoso e até aborrecido mesmo; com a situação pecaminosa e a falta de amor e respeito pelos seus irmãos, e profetizava contra eles e suas rebeldias, e transmitia para o povo em geral a visão que recebera de Deus.
Chamando a atenção de todos de uma forma geral, dizendo: O Senhor disse: Criei filhos e filhas e os engrandeci...
Tudo quanto Deus pode fazer por seus filhos, ele faz com gosto, porque ama seus filhos, e espera deles respeito e consideração.

No entanto aquele povo de Israel estava cada vez mais se afastando de sua presença, praticando absurdos, os reis no decorrer dos tempos se corrompiam, e cada vez mais eram duros com seus compatriotas; e reinavam com mão de ferro, com um verdadeiro abuso de poder.

                            ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...