Tuesday, April 14, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-33

Capítulo -- 33

Roberval -- Durante toda minha vida, sempre cumpri com meus compromissos, mesmo tendo que assaltar ou roubar para adquirir fundos suficientes para tal divida.

Deputado -- Vou mandar alguém lá na sua região, para assuntar o terreno pra você poder voltar pra casa, e também providenciar cestas básicas pra conservar a boca do povo bem fechada.

Roberval -- Ótimo, mesmo não sendo bem visto por minha mulher, eu gosto dela, e já estou com saudades, não vejo a hora de poder voltar pra casa.
-----
Passado alguns dias, tudo feito conforme programado pelo deputado, e as atividades nefastas de Roberval também.
Frank, que até então estava de férias forçadas, volta a atender aos mandos de Roberval.
Raquel, mesmo sendo alertada dos riscos, também estava de volta com Ricardo, afinal quem pode impedir um coração apaixonado?
Neste espaço de tempo da fuga de Roberval, muitas coisas aconteceram na comunidade, uns mudaram outros chegaram, e entre esses novatos veio uma família tão especial, que todos a queriam como vizinhos, e nessa família uma moça de caráter ilibado, ninguém podia apontar nenhum defeito que a pudesse desaboná-la, seu nome Dolores.
Que era noiva exatamente de Vinicius, um jovem muito corajoso e inteligente, nascido no Brasil e criado nos Estados Unidos onde teve uma educação primordial, tendo o Exército Americano como seu instrutor, e veio morar no Brasil com a finalidade única de investigar o crime organizado, a começar pelo Rio de Janeiro.

Ao assumir tal responsabilidade, tinha a consciência dos riscos que haveria de encontrar, para tal veio munido de todos os equipamentos necessários para uma espionagem bem sucedida, inclusive o seu carro blindado, e uma moto preparada para grandes batalhas, coisa de ultima geração.
Seu quartel General construído por agentes americanos exclusivamente a seu serviço, de modo que ninguém mais sabia de sua existência, era em local bem discreto e seguro, e de fácil acesso a ele, pois somente ele tinha a senha para que pudesse se apossar de seus equipamentos.
Haja visto que para enfrentar tal organização, seria necessário um exercito, e Vinicius tinha todas as qualidades de um bom combatente, e muitos casos foram resolvidos por ele na América como se fossem resolvidos por um exército.
Em virtude destas qualidades é que ele foi nomeado para livrar o Brasil de malfeitores desta estirpe.

E assim nessa fase preliminar começa colhendo informações, e a primeira coisa a fazer foi à amizade com Ricardo.

                             ------ EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...