Tuesday, April 21, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/02 - P/11 "Para que possamos ter uma boa qualidade de vida, precisamos a cada dia a cada momento reverenciar o amor, pois é dom de Deus, e nunca pode faltar em nossas vidas."

 11
No dia da prosperidade, goza do teu bem, mas no dia da adversidade, considera; porque também Deus fez a este em opção à aquele, para que ninguém ache que tenha de vir depois dele.
O justo sempre se vê em adversidade, quando vê os ímpios praticando o mal e não são punidos.
Visto como não é executado o juízo sobre os maus, os filhos dos que honram a Deus, se sentem a vontade para também praticar o mal.
Ainda que o pecador faça mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, temos a certeza que aos que honram e teme a Deus são bem sucedidos.
Porém aqueles que são maus e que não buscam e nem honram a Deus, os seus dias não serão prolongados, e serão como sombras, visto que eles não temem diante de Deus.
------------

Regozijai-vos sempre no Senhor, outra vez vos digo, regozijai-vos, seja a vossa equidade notória a todos os homens. Pois perto está o Senhor.

                         ----- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...