Friday, April 10, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-31

Capítulo -- 31

Sr.Paulo -- Quando vejo você falando estas coisas, me vem à mente a história de Davi contra o gigante Golias, só que, Davi estava sob o comando e direção de Deus.                                                                                                      Precisamos entender que Deus nos manda amar nosso próximo como a nós mesmo, e não devemos desejar a morte de ninguém, e além do mais existe a lei dos direitos humanos.
-----
Dona Maria Rita -- (Entrando com uma bandeja de café)
Olha o cafezinho!… (enquanto serve o cafezinho comenta!) Eu não pude deixar de ouvir a conversa de vocês, e me sinto orgulhosa pelas palavras de Paulinho, isto mostra que ele é estudioso, e que não concorda com a situação em que vivemos.
Concordo que precisamos respeitar nosso próximo, mas, quando este próximo nos falta com o respeito, ele não está nos considerando seu próximo, assim sendo ele também não é nosso próximo, e terá que pagar pelos seus atos, sim.
Quanto aos direitos humanos, a sua razão acaba quando a razão do outro começa, e o que temos visto são sempre os bandidos que usufruem destes direitos.
O Paulinho tem razão, alguém tem que levantar esta bandeira, SIM...

Paulinho -- Eu entendo perfeitamente, que não tenho condições de fazer nada, mas, se Deus quiser ele coloca tudo nos seus devidos lugares.

Edson -- Também acho, que, o que a sociedade tem passado, são conseqüência das desobediências de uma forma geral, e também por que não pesquisa as ações de seu candidato na hora de votar, e é por isto que existe aquele ditado que sofre os justos por causa dos pecadores.
Mas vai chegar à hora em que Deus vai perder a paciência como fez com Sodoma e Gomorra, separar os seus e castigar os desobedientes.

Cláudio -- Nós que somos evangélicos e respeitamos os direitos dos outros, temos que nos esforçar para nos manter nesta linha.
O negócio é fazer a nossa parte, que cada um faça a sua, e que Deus nos ajude a todos.


Sr.Paulo -- Agora você falou tudo, se houvesse respeito mutuo entre as pessoas as coisas seriam bem diferente, e todos viveríamos em paz.

                                        ------ EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...