Friday, April 03, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 272 " SE BUSCARES AO SENHOR, ELE ESTARÁ SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER AQUELE QUE NELE PÕE A SUA CONFIANÇA"

272

Será que estamos em condições de viver vida plena com Jesus, será que estamos preparados para enfrentar tais desafios?
Muitos que ostentam o nome de crentes, não têm fé suficiente e cai no primeiro obstáculo que aparece, não estão preparados para enfrentá-los, pois a sua conversão ainda não foi completa falta-lhes a fé; não estão convictos do que querem realmente.
Ainda não se entregaram verdadeiramente a Jesus Cristo, ainda não deixou Cristo ser seu ajudador.
Falar que é crente, é muito fácil, mas testemunhar como verdadeiros crentes é um pouco mais difícil, mas não impossível, é só deixar Jesus fluir em sua vida e  entregar a ele todo seu ser.
Estas frases não cansamos de repeti-las, simplesmente pelo fato de tentar fazer você refletir bem como está o seu viver.
Cento e cinqüenta capítulos foram escritos no livro de Salmos para nossa meditação, e para nossa inspiração, nestes capítulos aprendemos a buscar a Deus da forma que ele deseja.
Se vivermos segundo o que a palavra de Deus nos ensina, seremos fortes para resistir, qualquer tamanho de provação que vier sobre nós.
Daví, não cessava de pedir a Deus, entendimento a respeito de sua vontade, e apesar de suas falhas, Deus mostrava a ele o que tinha de fazer para redimir o seu mal e andar segundo os caminhos do Senhor.
Ele dizia: Dá-me entendimento e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo coração.
Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer. Inclina o meu coração a teus testemunhos, e não a cobiça.

Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho, ou seja, fortifica-me para que eu possa resistir todas as perseguições e provações, que sobrevierem contra mim.

                         ---- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...