Friday, August 12, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/165 - "À inclinação da carne, é morte, mas a inclinação do espírito é vida e paz, portanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus. Pois não é sujeita a lei de Deus, nem, em verdade o pode ser, portanto os que estão na carne não podem agradar a Deus. Rom. 8 v 6 7 8 É importante estarmos atentos, e procurar estar sempre firmes no propósito que nos dispomos diante de Deus. Porque ele colocou tudo a nossa disposição; agora cabe a nós saber escolher o que é correto, e discernir entre o bem e o mal. "

       DEUS NO COMANDO DE TUDO
            VOLUME - 03 PARTE - 165

Paulo, concorda que o evangelho seja pregado, não importa como, onde, ou quando e nem tão pouco os meios.
Uns por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas outros, na verdade anunciavam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar afiliação às minha prisões.
Mas, o que importa isso?
Contanto que Cristo seja anunciado de todas as maneiras; com fingimento ou com verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda, porque sei que disto me resultará em salvação de almas.
Pelas vossas orações e pelo Socorro do Espírito Santo de Jesus Cristo.
Segundo a minha intensa expectação e esperança de que em nada serei confundido:
Antes com toda a confiança, Cristo será tanto agora como sempre, engrandecido em meu corpo; seja pela vida ou seja pela morte.
Porque para mim,o viver é Cristo, e o morrer é ganho
Mas, se o viver na carne me der frutos de minhas obras, não sei então o que escolher.
Mas de ambos os lados, estou em aperto, tendo o desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto, é ainda muito melhor.
Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne; e, tendo esta confiança, sei que ficarei e permanecerei com todos vós para proveito vosso e gozo da fé.
Para que a vossa glória abunde por mim em Cristo Jesus pela minha nova ida a vós” –Filipenses – 1 v 12 a 26
O amor deve ser a base principal para felicidade de todos
Quando se tem o amor, tudo aquilo parecia tão difícil torna-se tão fácil, e tudo funciona as mil maravilhas.
O apostolo Paulo nos exorta para que possamos perseverar em amor fraternal, em humildade e em santificação.
Dizia ele: Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Jesus Cristo, para que, quer vá e vos veja.
Quer esteja ausente, ouça acerca de vós, que estais no mesmo espírito.
Combatendo com o mesmo ânimo, pela fé do evangelho, e em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade é índicios de perdição, mas para vós de salvação, e isto de Deus.
Porque a vós foi concedido em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele.

Tendo o mesmo combate que já em mim tendes visto e agora ouvís estar em mim – Filipenses - 1 v 27 a 30.
                                        --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...