Monday, August 22, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO -V/03 -P/171 - "A nossa vida deve servir de exemplo para podermos anunciar com toda convicção o amor de Cristo a todos aqueles que ainda não são convertidos, que tivermos oportunidades em conhecer. Como cristãos devemos dar tudo de nós para a evangelização do mundo, a luz do evangelho precisa refletir em nossas vidas para que possamos anunciar a verdade aos que ainda tem dúvidas de sua fé."

  DEUS NO COMANDO DE TUDO


       VOLUME - 03 - PARTE -171

Temos que elevar nossos corações e nossas mentes em oração, mas temos que evitar recitar formulas decoradas.

Tudo tem que partir do nosso coração da nossa consciência da nossa sinceridade, as palavras que saírem de nossos lábios, tem que ser simples natural e espontânea.

A oração não é obrigação, temos que ter prazer em falar com o nosso Deus, mesmo porque é um dos meios mais fáceis de comunicarmos com Ele.

Devemos orar fervorosamente sentindo sempre a presença de Deus atuando em nossas vidas, a nossa contrição tem que ser sincera e pura, sem qualquer desvio de sentimento.

Devemos fazer da oração um hábito, pois é indispensável para a nossa saúde espiritual.

O que não devemos é transformar nossas orações em atos repetitórios e insistentes, porque o nosso Deus sabe muito bem das nossas necessidades.

Precisamos orar sim, porque Deus quer que façamos a nossa parte, e humildemente reconhecer que, sem Ele não somos ninguém, e não somos nada.

A oração é o nosso meio de comunicação direta com o nosso Deus, não adianta interceder a outros.


Pois não há outro intermediário entre Deus e os homens a não ser através do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

                                                                                       --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...