Tuesday, August 09, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/162 - "O verdadeiro preço pelos seus pecados Jesus pagou por todos eles, derramando seu sangue na cruz, basta crer nisto, arrepender-se de seus pecados e aceitá-lo como seu Salvador. Mas a palavra de Deus nos adverte que precisamos permanecer segundo seus ensinamentos e seus mandamentos, a salvação só será eterna se continuarmos em sua graça, praticando o bem, e não nos afastarmos de sua presença. A vida é eterna aos que com perseverança em fazer o bem, procuram glória, e honra e incorrupção, mas’ à indignação e a ira aos que são contenciosos, ou duvidosos e desobedientes à verdade e obedientes a iniquidade. Rom. 2.v 7 e 8. Em Gálatas 3 v 10 e 11, nos diz que é maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas."

               DEUS NO COMANDO DE TUDO 

               VOLUME - 03 PARTE - 162

 

A educação no lar é a base principal, para que todos andem segundo a vontade de Deus, a harmonia deve reinar na família para felicidade de cada um.

O marido deve respeitar sua esposa, como Deus quer, da mesma forma a esposa deve respeitar seu marido.

Cada um vivendo segundo a votade de Deus tudo contribui para felicidade de todos e para que haja paz entre todos.

Que os filhos respeite seus pais, e sejam obedientes a eles, se são obedientes, estão cumprindo uma ordem do Senhor, e isto é justo.

“Honra teu pai e tua mãe que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem e vivas muito tempo sobre a terra.

E vós pais não provoqueis a ira de vossos filhos; mas, criai os na doutrina e administração do Senhor.

E vós, servos,obrdecei  aos vossos senhores Segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo.

Não servindo à vista, como para agradar a hommens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus.

Servindo de boa vontade como ao Senhor e não como aos homem.

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer; seja servo, seja livre.

E vós senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o senhor deles e o vosso está no céu; e para com Ele não há acepção de pessoas”.Efésios – 6 v 1 a 9

                                 --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...