Monday, August 15, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 114 -- PREPARAÇÃO

OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO
                         PARTE - 114

O outro caminho parece que é isto que você quer, porque tem tudo de bom aparentemente; e você não é cobrado em nada, e tem total liberdade pra fazer tudo o que vier em sua cabeça.
Tudo te é permitido, mas o seu fim é de dor e tormento eterno, e depois que você está lá não tem como voltar atrás, e não adianta reclamar, dizendo ter feito a escolha errada.
O abismo que separa a felicidade eterna da felicidade passageira é muito grande e sem retorno; escolha o caminho certo e seja feliz.
O Senhor Jesus Cristo está de braços abertos a sua espera, Ele não faz acepção de pessoas.
Seja pobre ou rico, seja de cor ou de qualquer raça, ele tem o que você mais precisa; “a salvação de sua alma” vale a pena todo sacrifício para ter a felicidade que tanto procura.
Muitos não buscam mais a se satisfazerem, através de um bom relacionamento com Deus e com o seu próximo e sempre se afastando mais da presença de Deus, acabam por ficarem em anonimatos.
Querem fazer tudo sem contar com ninguém e estão sempre ocupados a procura de grandes realizações.
Acham-se superiores e querem definir suas vidas por si só, e é ai que está o erro, pois todos nós devemos ser recíprocos uns com os outros, ninguém é ninguém sem ninguém.
O egoísmo é o maior inimigo do homem, precisamos entender que para conquistarmos a felicidade temos que nos envolver com outros.
Pois sem o contato com outras pessoas e sem se dialogar, não chegamos a lugar nenhum.

A comunhão com nossos irmãos é de suma importância para uma convivência sadia e harmoniosa e muito mais feliz.
                                                           ----EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...